COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 23 de fevereiro de 2025

Homem é morto a tiros em condomínio após discussão em festa em Itabuna

 

Itabuna, Bahia - Um homem de 30 anos, identificado como Breno Neris Santos, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), dentro do condomínio Itabuna Park, no bairro São Roque, em Itabuna.

Breno trabalhava em um espaço de eventos às margens do semi-anel viário que liga as BR-101 e BR-415, local onde frequentemente acontecem festas do tipo "paredão".

Discussão em Festa:

De acordo com informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, na madrugada do mesmo dia, a vítima se envolveu em uma discussão acalorada com outros homens no local de trabalho.


Versões Contrastantes:

Inicialmente, foi relatado que Breno teria tentado pegar a arma de fogo de um segurança do estabelecimento durante a discussão. No entanto, posteriormente, outra fonte relatou ao repórter Jefferson Teixeira que Breno teria impedido um homem armado de entrar no espaço da festa.

Nova Versão:

Segundo essa nova versão, o homem armado, que usava uma tornozeleira eletrônica, insistiu em entrar armado na festa, o que gerou uma discussão intensa com Breno e o segurança. Durante a discussão, Breno e o segurança teriam tentado desarmar o indivíduo, que não foi identificado até o momento. Após a discussão, o homem armado deixou o local.

Assassinato:

Ao chegar próximo ao seu apartamento no condomínio, Breno foi surpreendido por disparos de arma de fogo e foi atingido por mais de 10 tiros, não tendo chance de defesa. Uma equipe da Polícia Militar, da Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo (BCS), isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Investigação:

No local do crime, a perícia técnica encontrou 14 cápsulas de pistola 9mm. Os pertences de Breno, como seu celular e uma quantia em dinheiro, foram encontrados com ele, o que reforça a hipótese de execução e não de latrocínio (roubo seguido de morte). Além dos pertences, a perícia encontrou um caderno de anotações com detalhes de vendas do estabelecimento onde Breno trabalhava.

Breno deixa esposa e um filho de aproximadamente 6 anos de idade. A Polícia Civil de Itabuna está investigando o caso. Este é o segundo homicídio registrado por arma de fogo no município de Itabuna em 2025. O primeiro ocorreu no dia 24 de janeiro, quando um guarda municipal de 63 anos foi morto no bairro São Pedro.

Vídeo:

Informações em Desenvolvimento:

As informações sobre o caso ainda estão em desenvolvimento e novas atualizações podem surgir ao longo da investigação. O Blog Verdinho Itabuna segue acompanhando o caso e trará mais informações assim que disponíveis.

Por: Jefferson Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário