Um homem foi preso suspeito de comercializar ilegalmente camisas do "Camarote Espaço Folia" da Polícia Militar, em Salvador, na tarde de quinta-feira (27). A prisão acontece porque as camisas de acesso ao espaço não são comercializadas e a sua venda é proibida. A entrega ocorre exclusivamente para policiais militares e convidados.
Segundo a corporação, os militares realizavam o policiamento nas imediações de um shopping da capital, quando receberam uma denúncia anônima informado sobre a venda ilegal das camisas. O suspeito foi identificado, abordado e detido. Com ele, foram encontradas quatro camisas e uma máquina de cartão.
O homem e o material apreendido foram direcionados à Delegacia de Defesa do Consumidor da Polícia Civil, onde foi autuado por receptação culposa.
A ação foi cumprida por policiais militares do Batalhão de Pronto Emprego Operacional (BPEO), durante o cumprimento da Operação Abadá.
O que é o Camarote da PM?
O Espaço Folia é um projeto da Polícia Militar da Bahia composto por dois camarotes sem fins lucrativos, localizados nos circuitos Dodô (Barra) e Osmar (Campo Grande).
Podem participar policiais militares da ativa e da reserva, seus familiares, patrocinadores, colaboradores e convidados são recepcionados em um espaço com atrações especiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário