O vereador de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, Edivan de Jesus Santos (União), segue procurado pela polícia nesta segunda-feira (24) após ser acusado de tentativa de feminicídio. Morão, como o edil é conhecido, atingiu a esposa com golpes de faca durante uma discussão na residência do casal, na manhã do último sábado (22).Informações preliminares relatam que a briga teria sido motivada por ciúmes. Ferida na testa, a mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h onde recebeu atendimento. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda segundo informações, Morão deve pedir um habeas corpus para evitar a prisão e vai solicitar um afastamento da Câmara. Diante do caso, a delegacia de Santo Antônio de Jesus pediu a prisão preventiva do vereador, à qual foi autorizada pela Justiça.
Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, em caso de afastamento de Morão deve assumir a vaga dele o suplente Mário Sérgio Santos Rosa, o Sérgio Gordo do Mutum (União).
Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário