No início da tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 12h30, guarnições da 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) saíram em diligência até a Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Alto do Cemitério, após receberem informações que haviam dois indivíduos armados, e que ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos iniciaram a fuga pulando muros e invadindo casas.
Segundo a PM, um deles correu, saltou muros e invadiu a casa de um casal de idosos, enquanto seu comparsa tomou outro destino. O indivíduo fez o casal de idosos de refém, sendo necessário gerenciar a crise para que os idosos fossem liberados e criminoso foi detido, sendo encontrado em seu poder uma pistola de marca Taurus, modelo PT 940, calibre .40, carregada com 10 munições, sendo encontrado no bolso do mesmo, mais 9 munições.
Ainda de acordo com a PM, o outro suspeito foi localizado nos fundos de um imóvel, num terreno baldio, quando efetuou disparos contra os PMs, que revidaram e o alvejaram. Foi prontamente socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrada uma pistola, modelo Taurus G2C, calibre 9mm, com carregador alongado e com capacidade para 30 munições.
Os suspeito detido e todo material apreendido foram entregues à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário