Um dos alvos da Operação Falsas Promessas 2 é o rifeiro Paulo Santos da Silva Júnior, mais conhecido como “Paulo Premiações”. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como o segundo maior movimentador de valores do esquema, com cerca de R$150 milhões em transações suspeitas. A operação, mesma que prendeu Nanan Premiações na semana passada, investiga um esquema milionário de rifas ilegais e lavagem de dinheiro.
Morador da Ilha de Vera Cruz, Paulo Premiações utilizava uma empresa registrada como locadora e vendedora de veículos como fachada para as atividades criminosas. As rifas ilegais de carros eram amplamente divulgadas em seus perfis nas redes sociais, onde ele também exibia um padrão de vida elevado.
As investigações revelaram ainda ligações financeiras de Paulo com policiais militares, como Adilson e Adeilton Prazeres Barbosa, além de outros nomes envolvidos: Ivonei Souza, Jorge Piano, Jefferson Silva e Joabe Bonfim. A Polícia segue com diligências para desarticular completamente a rede criminosa e apurar o envolvimento de agentes públicos e a atuação do grupo em outras cidades baianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário