
A descoberta reacendeu debates nas redes sociais e vários internautas especulam que o círculo realmente é uma nave espacial. “Ovni descoberto na Antártida com o Google Maps, agora só falta enviar uma expedição até o local, mas suponho que a CIA, os Homens de Preto e os militares já tenham recuperado o aparelho e apagado os rastros”, publicou um usuário.

O caso ganhou força após o norte-americano Scott C. Waring, que mantém um canal dedicado à ufologia, divulgar um vídeo mostrando o local. O objeto já havia gerado discussões anos atrás e o YouTuber questionou por que ainda continua visível na plataforma. “O Ovni ainda está lá! Difícil demais de recuperar ou ainda está sendo usado?”, teorizou.
Enquanto alguns acreditam que a imagem revela apenas um lago ou rocha, outros refutam a explicação natural. “Não há nenhuma chance de isso ser um lago de gelo! Está acima do solo e tem uma sombra arredondada. Realmente parece um disco de algum tipo!”, comentou um internauta.
Até agora, não há explicação oficial para o fenômeno. O objeto pode ser visualizado no Google Maps pelas coordenadas 66°16’24.5″S 100°59’03.5″E.
Nenhum comentário:
Postar um comentário