COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de agosto de 2025

TERROR: Homem é preso em Porto Seguro após série de ataques que mutilaram mulheres e deixaram uma cega

 

Porto Seguro: A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28), em Porto Seguro, Lucas Alves Costa, de 30 anos, acusado de praticar uma série de crimes de violência doméstica ao longo dos últimos 16 anos. Ele havia deixado a prisão há poucos meses e voltou a ser detido depois de atacar outra mulher, que perdeu a visão de um dos olhos.

HISTÓRICO DE AGRESSÕES

Segundo a Delgacia da Mulher (Deam), Lucas acumula aproximadamente oito inquéritos por violência doméstica, todos marcados por agressões graves. Há registros de mulheres com nariz e dentes quebrados, cicatrizes provocadas por mordidas e facadas.

Em dezembro de 2024, a Deam solicitou nova prisão preventiva, autorizada pela Justiça. Ele foi capturado em janeiro deste ano e permaneceu preso por cerca de sete meses.

NOVO ATAQUE – Apenas um mês após ser solto, em agosto, Lucas voltou a agredir. Ele desferiu um golpe de faca no rosto de uma mulher, deixando-a cega do lado direito, e ainda a mordeu em várias partes do rosto. Dois dias depois, a vítima precisou ser transferida para Salvador, e, mesmo assim, o agressor foi até a casa dela, arrombou o portão e fugiu antes da chegada da polícia.

PRISÃO E DROGAS APREENDIDAS – Com base na reincidência, a autoridade policial representou novamente pela prisão preventiva, prontamente deferida pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro. No cumprimento do mandado, Lucas tentou resistir e foi flagrado com drogas e uma balança de precisão.

OUTROS DELITOS – A polícia apura também envolvimento dele em crimes de lesão corporal contra homens e mulheres, roubo, receptação e tentativa de feminicídio. As investigações apontam que a condição de ser filho de um tenente da Polícia Militar teria dificultado prisões em flagrante no passado, segundo relatos de vítimas.

Fonte: Radarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário