EUNÁPOLIS - Quatro meses depois de ter sido sequestrado e morto por criminosos, o corpo do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi encontrado em Eunápolis.
O crime ocorreu em 14 de maio. Weverton foi torturado, esquartejado e teve as imagens da execução enviadas pelos assassinos, do celular da própria vítima, para amigos e familiares.O corpo estava enterrado em uma ribanceira de mata, nos fundos do conjunto habitacional Arnaldão. Para chegar ao local, equipes da Polícia Civil, bombeiros e peritos enfrentaram terreno íngreme e iniciaram a escavação já à noite. Os restos mortais foram retirados em um saco e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica.
A crueldade do assassinato provocou indignação. Familiares e amigos organizaram protestos pedindo justiça. A mãe insistia em ter o corpo do filho para um enterro digno.
Além de motorista de aplicativo, Weverton trabalhava como segurança em eventos. Segundo a polícia, não havia qualquer envolvimento dele com atividades criminosas. O carro foi encontrado no mesmo dia do sequestro, abandonado em uma estrada vicinal de Pindorama, zona rural de Porto Seguro.
#RadarNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário