COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Itamaraju: Idoso de 91 anos mata homem após briga e é liberado pela Polícia Civil

 

Itamaraju: Um desentendimento na noite de sábado (18 de outubro de 2025) no bairro de Fátima, em Itamaraju, evoluiu para homicídio após uma das vítimas atingidas a facadas morrer no Hospital Municipal. O agressor é um idoso de 91 anos, que chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento.

O crime ocorreu por volta das 18h15 na Rua Manoel Vitorino. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso José Rodrigues dos Santos, de 91 anos, natural de Medeiros Neto, iniciou uma discussão e desferiu golpes de faca contra dois homens.

As vítimas foram identificadas como Wilson Rodrigues Santos, de 48 anos, natural de Itanhém, e Rosivaldo Reis dos Santos, de 60 anos, natural de Alcobaça. Ambos foram feridos na região do abdômen e socorridos imediatamente ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Vítima morre e crime vira homicídio:

Rosivaldo Reis dos Santos, de 60 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo (19). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exame de necropsia.

Com a morte confirmada, o caso, que inicialmente havia sido registrado na Delegacia como lesão corporal, passou a ser investigado como homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro).

Agressor foi liberado:

A Polícia Militar apreendeu a faca de serra utilizada no ataque e apresentou José Rodrigues dos Santos, de 91 anos, na Delegacia Territorial.

O delegado plantonista, Kleber Gonçalves, ouviu o agressor e, após os procedimentos legais, decidiu liberá-lo. A decisão será reavaliada no inquérito que apura o homicídio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário