
A madrugada desta terça-feira (11) foi marcada por mais um episódio de extrema violência em Ipiaú. Um adolescente de 16 anos, identificado como Leonardo Souza da Silva, foi executado a tiros dentro da própria residência, situada na Rua Ubaldo Alves, fundos da Rua da Banca, no bairro Santa Rita.
De acordo com informações apuradas pelo GIRO, um grupo formado por cerca de dez homens armados e vestidos com roupas camufladas invadiu o imóvel por volta das 3h30 da madrugada. Durante a ação criminosa, foram efetuados mais de 45 disparos de arma de fogo, incluindo tiros de fuzil.
No momento do ataque, os pais do adolescente estavam dentro da casa. Leonardo morreu no local, e o óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. Familiares e moradores afirmaram desconhecer qualquer envolvimento da vítima com o crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no final da madrugada, acessando o imóvel por uma rua que dá acesso aos fundos da casa onde ocorreu a execução. O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
A Polícia Militar isolou a área logo após o crime e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O bairro Santa Rita é apontado pelas autoridades como a área mais violenta de Ipiaú em 2025, concentrando a maior parte dos homicídios registrados neste ano. Disputas entre facções criminosas rivais são apontadas como a principal motivação dos assassinatos ocorridos na localidade. *Redação/Giro Ipiaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário