O município de Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, registrou uma sequência de homicídios em menos de 24 horas. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), quatro corpos foram encontrados entre domingo (9) e segunda-feira (10), em diferentes pontos da zona rural.
Os dois homicídios mais recentes ocorreram na região da Cascalheira, saída para a Itiúba, e foram noticiados pelo Cicom por volta das 9h20 desta segunda-feira (10). Uma das vítimas foi identificada como Rodrigo de Jesus Conceição. A segunda pessoa morta ainda não teve a identidade confirmada. A motivação dos crimes e os autores ainda são desconhecidos.
No dia anterior, domingo (9), outro crime chocou os moradores também na zona rural. Um duplo homicídio foi registrado por volta das 12h30, com indícios de extrema violência. As vítimas foram identificadas como Ronaldo da Cruz Dantas e Robson de Jesus Cabral, de 36 anos, morador da Rua da Serraria, em Presidente Tancredo Neves.
Segundo informações, um dos corpos foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, enquanto o outro estava caído próximo ao carro, com marcas de disparos de arma de fogo. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença, onde passaram por necropsia.
As forças de segurança da região, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Militar, investigam os casos e apuram se há relação entre os quatro homicídios. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário