COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Filho é preso após matar o pai a golpes de enxada em fazenda na zona rural de Guaratinga

 

Guaratinga: Um crime de violência extrema resultou na morte de um homem de 65 anos na noite de sexta-feira (12), na região do Córrego do Ouro, zona rural de Guaratinga. O principal suspeito é o próprio filho da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

O homicídio ocorreu por volta das 19h50, dentro da residência da família, localizada em uma fazenda. De acordo com as primeiras informações, uma discussão acalorada entre pai e filho escalou para a violência. O pai, Manoel Peixoto, teria tentado conter o filho quando o suspeito, Maedson Resende Peixoto, 32 anos, pegou uma enxada e passou a golpeá-lo na cabeça.

Cena de Horror e Fuga

Enquanto os golpes eram desferidos, a mãe e as irmãs de Maedson se refugiaram em um quarto da casa para se proteger da agressão. Manoel Peixoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ação Policial e Investigação

As forças de segurança chegaram à fazenda por volta das 02h40 da madrugada de sábado. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis foi acionado para realizar a perícia no local.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde será submetido ao exame de necropsia. Após a liberação, será entregue à família para sepultamento.

Maedson Peixoto foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. A Polícia Civil irá aprofundar as investigações, ouvindo testemunhas para apurar as causas e as circunstâncias exatas que levaram ao crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário