COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Chega ao fim o casamento de Ronaldo e Bia Antony


Depois de sete anos juntos, chega ao fim o casamento de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Sonia Racy, do jornal 'O Estado de São Paulo', na tarde desta quinta-feira (27). Em comunicado enviado à coluna, eles disseram que a decisão foi "resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e, principalmente, das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão".
Mais cedo, em entrevista a Coluna Retratos da Vida, a mãe do jogador, Dona Sonia, confirmou que a relação do ex-jogador atravessava um momento delicado e deu sinais que eles podem estar se separando.
“Sinto que eles não estão bem. Acho que eles estão resolvendo as coisas para depois falarem, mas não gosto de me meter”, disse. Ainda de acordo com a publicação, Bia  chegou nesta quinta-feira em Ibiza, na Espanha, com as filhas e um grupo de amigas. Já Ronaldo está em Punta del Este, na companhia de Fabio Faria e do músico Tulio Dek. Para quem não sabe, o casal, que está junto desde 2007, tem duas filhas, Maria Sophia e Maria Alice.
Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA