COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Menina que ficou oito horas esperando por cirurgia tem morte cerebral


A menina Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos, baleada na cabeça na véspera de Natal, teve morte cerebral neste domingo. A informação foi confirmada pelo pai da criança, Marco Vieira, que afirmou ter sido informado pelo pediatra que cuidadava de Adrielly durante visita ao hospital por volta das 17h de hoje.
Adrielly dos Santos Vieira estava desde quinta-feira em estado grave no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, após ser transferida do Salgado Filho, no Méier, onde esperou oito horas para ser operada.
A criança havia sido atingida por uma bala perdida na comunidade Urubuzinho, em Pilares, Zona Norte do Rio, e ficou no hospital sem atendimento. O neurocirgurgião Adão Crespo Gonçalves, que estava de plantão na ocasião, faltou ao trabalho.
Paes chama médico de 'delinquente' Crespo foi chamado na última quarta-feira de"delinquente" pelo prefeito Eduardo Paes . “Tem que demitir esse médico irresponsável. Não dá para a pessoa estar escalada para o plantão e simplesmente não aparecer. Acho até que ele tinha que responder criminalmente pela ausência”, disse Paes. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA