COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Incêndio destrói depósito de madeira da fábrica de tecidos em Valença, veja fotos


Cerca de 60 homens entre bombeiros, populares e brigadistas da própria fábrica de tecidos de Valença, na Região sul da Bahia, foram mobilizados durante toda a tarde de domingo (30) para combater um incêndio que atingiu o depósito de madeira da Companhia Valença Industrial (CVI).

O fogo começou por volta das 12h, numa área do depósito onde ficam armazenados milhares de pedaços de madeira de eucalipto utilizados para alimentar as caldeiras da fábrica. O incêndio chegou a atingir a parede de um hipermercado que precisou ser fechado e teve a energia cortada por segurança.

Os ventos fortes e o calor que deixou a madeira seca contribuíram para as chamas se alastrarem com facilidade, durante toda a tarde foram utilizados dois carros pipa, duas equipes do carro de bombeiros e brigadistas que tentaram em vão apagar as chamas.

De acordo com moradores esta é a segunda vez que um incêndio acontece e reclamam que o local é usado por usuários de drogas e esta teria sido a possível causa do incêndio.

Somente por volta das 21h, a situação já estava controlada e os bombeiros seguiam trabalhando no processo de resfriamento da área atingida, para evitar que brasas provocassem um novo incêndio. (Fonte: Ainda Hoje / Fotos: Ciro Pimentel).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA