COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

INÉDITO: PRIMEIRA DAMA DE ITAPETINGA É “DIPLOMADA” NO LUGAR DO MARIDO


Foto Tribuna de Itapetinga
Primeira dama de Itapetinga sendo ‘diplomada’ pela juíza eleitoral

Aconteceu, na manhã desta terça-feira, a solenidade de entrega dos diplomas aos candidatos eleitos em 07 de outubro, em Itapetinga. Na concorrida solenidade, foram diplomados todos os vereadores e suplentes eleitos, o vice-prefeito Alécio Silva Chaves, além da primeira-dama Cida Moura, que recebeu o diploma em nome do seu esposo José Carlos Moura (PT), que faltou à diplomação alegando estar em Brasilia para participar de uma Audiência Pública que tratará das demissões da Azaléia.
Useiro e vezeiro na arte de ‘empurrar’ responsabilidades consideradas ‘intransferíveis’ para terceiros, o prefeito Zé Carlos certamente entrará para o anedotário político baiano, como o único candidato eleito a ‘transferir’ o diploma para a primeira dama.
Há quem sustente que o prefeito não compareceu por orientação da sua assessoria jurídica, como forma de evitar uma provável citação judicial relativa aos processos de cassação de registro, diploma e mandato eletivo, ajuizados nesta segunda-feira, pela oposição, na própria Justiça Eleitoral.
De qualquer forma, se ainda havia alguma dúvida sobre quem manda realmente na prefeitura, esta dúvida está totalmente sanada.
Por Davi Ferraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA