COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 1 de junho de 2013

Dois irmãos se envolvem em acidente de moto. Um morreu na hora

acidente-na-ba-120A Polícia Rodoviária Estadual registrou mais um acidente envolvendo motocicleta na rodovia BA 120 trecho Riachão do Jacuípe / Conceição do Coité, por volta das 21h40 desta sexta-feira, 31, na altura do Km 24 na localidade conhecida por Cavalo Morto.

Veronilson de Oliveira Silva, 31 anos, e seu irmão Edimario de Oliveira Silva, 20, seguiam do Povoado de Maracujá para a sede de Coité quando Edimario perdeu o controle da moto Honda Fan 125 placa APT 8729 licença de Coité  e saiu da pista se chocando violentamente numa árvore e ficou preso ao tronco morrendo de forma instantânea, enquanto seu irmão teve apenas ferimentos leves por ter saltado da moto ao perceber que iria para dentro do mato.
acidente-na-ba-2“Ele andava numa velocidade de 80 a 100 km/h ai quando percebi que ele estava perdendo o controle eu pulei e também cair e me machuquei  muito, mas graças a Deus estou aqui, mas muito triste porque ele morreu. 

A gente estava junto em Chapada distrito de Riachão do Jacuípe ele bebeu um pouco lá depois parou em outro lugar e bebeu novamente e eu preocupado com ele viajar sozinho acabei lhe acompanhando  e sempre chamando a atenção dele pela bebida, mas infelizmente acabou se envolvendo nesse acidente que tirou sua vida”, contou o irmão. O jovem permaneceu durante todo o tempo no local do acidente aguardando a remoção do corpo do irmão.
CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA