COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 2 de junho de 2013

Itabuna vence, Colo Colo promete entrar com representação por infração a Lei Pelé

FOTO: PROGRAMA NA BOCA DO POVO(JEQUIÉ)
O Itabuna repetiu o placar da 2ª rodada na primeira edição do Clássico do Cacau (01/05): 2 a 0 e reassumiu a liderança do Grupo 2 com 12 pontos, um a mais que o Flamengo de Guanambi que agora é o segundo colocado. Os gols foram marcados no segundo tempo dos pés de Paulo César e Wagner. O resultado do jogo está sub judice, já que o time ilheense vai entrar com uma representação junto a FBF, já que o Itabuna utilizou o patrocínio da rádio Difusora nas camisas o que é proibido pela Lei Pelé (veja matéria sobre a mídia, abaixo). Diretores do time ilheense fotografaram as camisas do IEC para serem anexadas ao processo que será entregue na sede da FBF nesta segunda feira (3).

 O responsável pelo Itabuna, Gabriel Silva, disse ao repórter Wesley Souza, que tinha conhecimento da proibição, mas mesmo assim permitiu a infração. Perguntado sobre o valor do contrato com a rádio, o dirigente se negou a responder. Estranhamente os valores das publicidades do Cidadelle e Bahiagás já foram anunciados, embora ainda não tenham sido inseridos nas camisas dos jogadores. 

Especula-se que o dinheiro do patrocínio foi oferecido por Tiago Feitosa, filho do deputado Geraldo Simões e um dos sócios da Difusora. Na próxima rodada (8/6), o Itabuna folga e só volta a atuar dia 15, em Guanambi, diante do Flamengo. Já o Colo-Colo enfrenta a mesma equipe no próximo sábado (8), em Ilhéus.

O quinto parágrafo do artigo 27A da Lei Pelé estabelece que nenhum clube pode ser patrocinado por empresas de rádio e televisão. “O clube adversário tem até 48 horas após a entrega da súmula do jogo para acionar a Justiça Desportiva”, explica o advogado Heraldo Panhoca, especialista em legislação esportiva. “Nesse caso, o STJD teria três opções: marcar nova partida, declarar o time adversário vencedor ou até eliminar a equipe da competição”, completa. 

POR: REDE BRASIL NOTICIAS

NOTA DO SÓ EM ILHÉUS

Estamos por  meio desta, esclarecendo que respeitamos o trabalho da Imprensa Esportiva de Itabuna, os amigos e colegas que militam nesta área, e principalmente a Rádio Difusora de Itabuna, que está sendo acusada de provocar esta situação. A equipe do Blog Só em Ilhéus coloca-se a disposição da Rádio Difusora para eventuais esclarecimentos.

Cordiais Saudações.

COUTINHO NETO
EDITOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA