COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ITAPETINGA - DADAI DO BISCOITO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO COM A GUARDA MUNICIPAL

DADAI BISCOITEIRO
Dadai do Biscoito (camisa verde)  em conflito com a GM
ITAPETINGA: Matéria postada no blog Itapetinga Repórter relata que no início da noite deste sábado, um dos homens de confiança do prefeito Zé Carlos, conhecido como ‘Dadai do Biscoito’, se envolveu em um incidente com guardas municipais e foi parar no Complexo Policial, juntamente com o seu motorista Aparício Souza Santos, que dirigia visivelmente alcoolizado.
Segundo o blog, uma viatura da guarda municipal quase foi abalroada pela caminhonete do comerciante e empreiteiro Dadai, na rua Pedro Lima, cujo motorista praticava direção perigosa, sendo então iniciada uma verdadeira perseguição policial, ao estilo Hollywood, até o centro da cidade, onde o motorista parou o veículo e desferiu palavões ofensivos contra os guardas municipais, mandando que eles fossem tomar naquele lugar. A partir daí, a perseguição continuou até a residência do comerciante, com a presença da Polícia Militar.
Durante toda a ação, Dadai se encontrava dentro do veículo e foi também parar na delegacia, onde uma fiança foi paga e o seu motorista liberado. Alguns integrantes da Guarda  Municipal, que participaram da diligência, estão agora sendo acusados de agredir fisicamente  o ‘amigão’ do prefeito’  Zé Carlos, aplicando-lhe uma “gravata”, e de ‘tocar terror’ dentro e fora da sua residência, onde a prisão foi efetuada.
Agora que ‘Dadai do Biscoito’ ingressou definitivamente no mundo empresarial, só falta comprar o paletó, porque a ‘gravata’ já está garantida.
Aposto que vai sobrar para os guardas municipais, que só cumpriram seu dever.
Por Davi Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA