COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 8 de junho de 2013

MÉDICOS FAZEM QUEBRA QUEBRA NO MAR ABERTO EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Os médicos Marcos Vinicius Gonçalves Pinto, Icaro José da Silva Pinto e outro identificado pelo nome de Alexandre, causaram o maior quebra quebra no Mar Aberto, na zona Sul da cidade de Ilhéus.

A vitima dos profissionais da medicina, Marco Belle, encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

4 comentários:

  1. Deus me livre eu precisar me consultar com esses....., prefiro ser enfaixado como múmia e ressucitar daqui a mil anos kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE O GRINGO SAIA DO HOSPITAL...ESPERE UM TEMPO...E MANDE MATAR ESSES COVARDES...NO TEMPO DA PÓLVORA, NÃO EXISTE MAIS VALENTE...

    ResponderExcluir
  3. O terceiro elemento è conhecido como Jonatanans David da Silva.Sao parentes.O Marcos Venicius dizem que ja participou de vale tudo,ja espancou um humossexual e os treis gostam de dà de pitboys.Procure o consulado.Nao existe justificativa para tremenda covardia,independente de quem iniciou o a discussao.Eles pegaram o gringo pelas costas,sem ter direito de se defender,o derrubaram e chutaram,quebrando uma das pernas,estrangulou um dos olhos e quebrou o nariz.

    ResponderExcluir
  4. Porque sao medicos,è que deveriam ser mais humanos(acredito),jà que estao em contato com sofrimento das pessoas diariamente.Eles espacaram a pessoa.Nao entendem?Espancou sem ter direito de defender.Chutaram contra a rampa que liga o salao ao bar no Mar Aberto.E fizeram um espancamento bem pensado,de quem conhece o corpo humano.Que ironia:agora vcs deveriam reparar pessoalmente o estrago,jà que è a area de vcs(ele tera que fazer duas cirurgias e ter acompanhamento de um fisioterapeuta por um longo tempo).BEm pensado nao è?GOSTARAM DA MINHA SUGESTAO,ANIMALS?

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA