Três voos que chegariam em Salvador durante a madrugada deste sábado, 15, foram cancelados, de acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Um deles foi um voo da companhia Gol, oriundo do Rio de Janeiro, que estava marcado para chegar ao aeroporto de Salvador à meia-noite deste sábado.
O engenheiro da Petrobras Mariano Andrade, que trabalha embarcado no Rio, foi um dos passageiros que não conseguiram retornar a Salvador. A mulher de Mariano, Luciana Andrade, afirma que a companhia aérea não deu explicações sobr eos motivos do atraso, mas pagou a hospedagem e a alimentação dos passageiros.
"A gente acredita que o cancelamento tenha sido por causa dos jogos da Copa das Confederações, mas não temos certeza porque a Gol não disse o motivo. Acho que Mariano conseguiu embarcar somente agora [por volta de 12h30]", explica Luciana.
A reportagem do portal A TARDE tentou contato com a Gol, mas a empresa não atendeu os telefonemas. Os outros voos cancelados foram das empresas Trip e Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário