COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vacinação contra Pólio começa neste sábado em Ilhéus

Programada para iniciar neste sábado, 8, em todo o Brasil, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite deve atender, em Ilhéus, 95% das crianças entre 6 meses e menores de 5 anos( 4 anos 11 meses e 29 dias), segundo informa a coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Patrícia Dickie de Almeida. Todas as unidades das zonas urbana e rural de Ilhéus estarão funcionando, neste sábado. A campanha ocorre até o próximo dia 21, e também será ofertada a VIT A (vitamina A) às crianças.

A Poliomielite, também conhecida como paralisia infantil quando ataca crianças, é uma infecção viral causada pelo polivírus. Esta é a 34ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite realizada pelo governo brasileiro. Segundo o Portal da Saúde do governo Federal, estão sendo distribuídas 19,4 milhões de doses da vacina oral nos 115 mil postos abertos em todo o país para a vacinação, com investimento total de R$ 32,3 milhões em repasses do Fundo Nacional de Saúde para os estados e municípios.

Ao lançar a campanha, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, destacou o poder de mobilização para a vacina chegar a todas as regiões do país. Cerca de 350 mil pessoas estarão envolvidas na realização da campanha. Serão utilizados 42 mil veículos, entre terrestres, marítimos e fluviais.
 http://www.jornalbahiaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA