COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cliente tem de pagar contas no prazo mesmo com greve

http://www.correio24horas.com.br/uploads/RTEmagicC_megadavirada2013.jpg.jpgCom o início da greve dos bancários anunciada para hoje, o consumidor não pode perder de vista o dia de pagar as contas, já que qualquer atraso por esse motivo não isenta a cobrança de juros e multas após o vencimento. O cliente pode utilizar os canais alternativos para a realização de transações financeiras. 

Os bancos oferecem, além dos caixas eletrônicos, o internet banking, o aplicativo do banco no celular, as operações por telefone e também pelos correspondentes, como as casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados. 

A paralisação seria confirmada na assembleia da categoria iniciada às 18 horas de ontem, mas a disposição dos bancários era a de referendar o indicativo de greve aprovado na semana passada. A assembleia não havia terminado até o fechamento desta edição. 

Na pauta, a categoria pede reajuste salarial de 12,5%. Segundo o presidente do sindicato, Augusto Vasconcelos, o movimento de paralisção das agências será gradativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA