COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Homem morre ao passar mal em voo e avião faz pouso emergencial no AM

Aeroporto Eduardo Gomes  (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)Um homem morreu após passar mal a bordo de uma aeronave da TAM Linhas Aéreas, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a empresa, o passageiro teria saído de Nova York, no voo JJ8103, com destino a São Paulo, e apresentou complicações de saúde dentro do avião. A aeronave fez pouso de emergência em Manaus para atender o passageiro. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) afirma que o homem chegou a passar por reanimação cardíaca, mas chegou sem vida ao Aeroporto da capital.
Após ser informado sobre as condições de saúde do passageiro, o comandante do voo alternou imediatamente o pouso para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. De acordo com a Infraero, equipes médicas do aeroporto já aguardavam o passageiro em solo para o atendimento emergencial.Segundo a TAM, a aeronave decolou de Nova York às 22h de domingo (21) e seguiria para o aeroporto de Guarulhos em São Paulo. O passageiro sentiu-se mal a bordo horas após a decolagem. Na aeronave, a tripulação e três médicos voluntários iniciaram os primeiros socorros ao homem, de acordo com a companhia.
A aterrissagem na capital ocorreu às 8h25 desta segunda. O homem chegou a passar por reanimações cardíacas, mas já não apresentava sinais vitais em solo, conforme informações daInfraero. O óbito do homem foi declarado pelas equipes médicas do aeroporto, ainda no local.
Em nota, a TAM informou que está prestando assistência aos familiares do passageiro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, que deverá apurar a emitir laudo sobre a causa da morte.
G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA