COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Terminal Pesqueiro de Ilhéus atinge marca de 130 toneladas de pescado desembarcados

Entre janeiro e agosto deste ano, cerca de 11 mil pescadores de Ilhéus e região desembarcaram 130 toneladas de pescado no Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus. Construído pelo Governo do Estado e inaugurado em novembro de 2012 pelo governador Jaques Wagner o equipamento foi idealizado para estimular a economia local, oferecendo aos pescadores da região e visitantes uma área própria para trabalharem adequadamente. 

“O grande volume movimentado é fruto dos serviços oferecidos pelo terminal aos pescadores, como a peixaria para filetagem, beneficiamento da produção, além da venda de gelo e óleo diesel subsidiados. Desta forma, os pescadores diminuem seus custos, aumentam sua produtividade e, consequentemente, sua renda”, explica o presidente da Bahia Pesca, Cássio Peixoto.

Os profissionais da pesca também encontram no espaço um píer de atracação e área para venda dos produtos. “Vale ressaltar o benefício para os consumidores, já que os peixes e camarões saem do terminal com selo de inspeção da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab)”, complementa Cássio Peixoto. 
Já uma parceria entre Bahia Pesca, órgão vinculado à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), e o Ministério da Pesca e Aquicultura, permite aos pescadores abastecerem suas embarcações dentro do TPPI com óleo diesel subsidiado, com desconto de 17% no preço do combustível.

SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA