COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Após 9 anos de união, Kaká e Carol Celico se separam

Após 9 anos de união, Kaká e Carol Celico se separamApós nove anos de casamento, o jogador Kaká e a empresária Carol Celico se separaram. A assessoria de imprensa do meia-atacante confirmou o término da relação, que passava por rumores de crise durante este ano. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem.

 Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", disse Carol, em entrevista à revista Época, quando afirmou que a situação fora resolvida. O casal celebrou o casamento em dezembro de 2005: ele tinha 23 anos e ela tinha 18.  A união gerou repercussão após os dois, então evangélicos, anunciaram que eram virgem. 

Eles tiveram dois filhos, Luca, de 6 anos, e Isabela, de 3. Kaká e Carol moraram em Milão, quando ele defendia o time espanhol Real Madri, e retornaram para o Brasil durante o período da Copa, porque o jogador estava emprestado para o São Paulo – a partir do próximo ano, ele irá para Miami, nos Estados Unidos, para integrar o time do Orlando City.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA