COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Chuva põe bairros de SP em atenção

Nuvens carregadas e raios são vistos da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, SP (Foto: André Lucas/Futura Press/Estadão Conteúdo)
 (Foto: André Lucas/Futura Press/Estadão Conteúdo)
A chuva forte registrada na capital paulista e Grande São Paulo na tarde desta segunda-feira (3) atingiu reservatórios do Sistema Cantareira, mas causou alagamento no km 36 da Rodovia Anhanguera e interrompeu a circulação de trens da CPTM na Linha 7 (Rubi).
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da Prefeitura de São Paulo, o temporal começou por volta das 14h, em Guarulhos. Além de passar ainda por bairros da Zona Norte de São Paulo, a chuva também atingiu a Zona Leste, causando pontos de alagamento.
Circulação de trens é interrompida por causa de lama em trilhos da CPTM (Foto: Reprodução TV Globo)Circulação de trens é interrompida por causa de lama
em trilhos da CPTM (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na região metropolitana, a chuva foi forte principalmente entre os municípios de Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato. Na capital, a precipitação foi moderada nos bairros do extremo norte, principalmente Perus, Jaraguá, Brasilândia e Tremembé.
Na Rodovia Anhanguera, em Cajamar, a pista ficou bloqueada por causa de um alagamento. A queda de terra de terra de uma encosta também interrompeu, desde 16h22, a operação de trens na Linha 7 (Rubi) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Franco da Rocha.
G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA