Minas Gerais vai parar nos dias 12 e 26 de novembro. A razão é simples: Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam pela primeira vez em uma decisão de torneio nacional. A final da Copa da Brasil de 2014 opõe os dois maiores rivais, que sofreram para conseguir passar pelas semis.
No Mineirão, o Galo repetiu exatamente o feito heroico das quartas de final, contra o Corinthians. O Flamengo, que havia vencido a partida por 2 a 0, saiu na frente com gol de Éverton. Mas a fanática torcida alvinegra empurrou o time, que marcou quatro vezes – com Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan – e conseguiu o placar que precisava para chegar à decisão.
O Cruzeiro também afligiu seus torcedores antes de carimbar a vaga na final. A Raposa levou uma vantagem de 1 a 0 à Vila Belmiro, para o duelo de volta contra o Santos. Em casa, o Peixe saiu na frente logo no primeiro minuto, com Robinho. Marcelo Moreno não demorou a empatar. Mas o time da casa fez mais dois gols, com Gabriel (de pênalti) e Rildo. Só que no fim da partida apareceu a estrela de Willian, que foi à rede em duas oportunidades – a primeira delas aos 35 – e colocou o Cruzeiro na decisão.BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário