COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 8 de novembro de 2014

ILHEENSE NA LISTA DAS VÍTIMAS DO ÔNIBUS DA ROTA, VEJA A RELAÇÃO COMPLETA


"A minha mulher estava passando mal", alega o motorista.
“A minha mulher estava passando mal”, alega o motorista.
O motorista da Kombi de cor branca envolvido na tragédia que culminou na morte de sete pessoas e deixou 27 feridas, em Itapebi, extremo sul da Bahia, foi preso pelo policial Civil Luiz Fábio Brito, com o apoio de dois policiais militares. Em depoimento, o condutor alegou que estava se deslocando para prestar socorro à esposa dele, pois a mesma passava mal em São João do Paraíso. Alegando ainda que, “um carro verde seria o causador do desastre”. Porém, o investigador  que vinha logo atrás não avistou outro carro nas imediações, A autoridade policial acredita que, a alegação do socorro seria para ‘justificar’ o excesso de velocidade.
De acordo com o policial, após o acidente, ele retornou a cidade e pediu apoio aos PMs Romildo e Valdirene, chegando em tempo de prender o motorista em flagrante. “Os pneus da Kombi furaram, por isso conseguimos alcança-lo”, revela o investigador da 6ª Coorpin.
Conforme o policial, ele viajava de Eunápolis para Salvador, por volta das 19:30, quando parou para urinar, em seguida, avistou o motorista da Kombi fazendo ultrapassagens indevidas e em alta velocidade. “Depois das ultrapassagens, a Kombi ficou descontrolada já em cima da ponte, tipo, ziguezagueando, batendo de forma violenta na traseira do ônibus”, recorda.
capaios
Em entrevista exclusiva ao Plantão Itabuna, Fábio Brito, revela que a imagem do ônibus sendo engolido pela água e, as pessoas já em cima da lateral do veículo e outras dentro gritando pedindo socorro é algo que ele jamais esquecerá. “É forte, a gente se sentir impotente numa horas dessas. Mesmo assim, alertei os pescadores e corremos o quanto antes para ajudar aquelas pessoas” diz.
José Silva trabalhava desde 2012 na Rota
José Silva trabalhava desde 2012 na Rota
Vítimas fatais
Segundo as autoridades competentes, sete pessoas morreram, entre elas, Valéria Conceição Rodrigues, natural do Rio de Janeiro, mas trabalhava como guia turística em na Secretaria de Turismo de Porto Seguro.  Além dela, estão na lista dos falecidos, o motorista da Rota, José da Silva Santos, de 60 anos, morador de São João do Panelinha, trabalhava na empresa de 2012; A menina Yasmin, estudante de seis anos, moradora de Porto Seguro; Zoraide Antônio Coran, 62 anos, morador de Eunápolis; Diana Silva Souza, de 30 anos, professora, moradora do bairro Santo Antônio, em Itabuna (estava indo para dá aulas numa escola daquela região); Maria Madalena Nunes do Nascimento, de 63 anos, de Eunápolis; Marlene Alves dos Santos, de 48 anos, moradora da Avenida Princesa Isabel, Ilhéus.
Redação: Oziel Aragão- Repórter Rádio Difusora sul da Bahia- Estudante de Jornalismo Unime-Itabuna
Lista dos sobreviventes
IMG-20141108-WA0030
PLANTÃO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA