COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MEC reconhece o curso de Engenharia Ambiental do IFBA Conquista

Da Redação RESENHA GERAL
ifbaNos dias 20 e 21 de outubro uma comissão do MEC esteve no IFBA campus de Vitória da Conquista para avaliar o curso de Engenharia Ambiental, após a análise o curso foi reconhecido e aprovado com conceito final 3,0. O resultado foi divulgado para a imprensa nesta semana.
Em nota a coordenação do curso afirma que o reconhecimento é motivo de muito “orgulho e alegria” e ainda aproveita a oportunidade para agradecer à todos que de forma direta ou indireta colaboraram para a obtenção desse resultado, “que é de suma importância sob à ótica institucional e mais ainda para os discentes que dependem de maneira direta desse resultado”.
Com mais este reconhecimento o IFBA campus de Vitória da Conquista passa a ter três dos cinco  cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação, são eles Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica  e Bacharelado em Sistemas da Informação, durante esta semana o MEC encontra-se novamente no campus de Vitória  da Conquista para avaliar o curso de Licenciatura em Química. Com informações Ascom/IFBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA