COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Menino de 13 anos mata empresário após pai brigar com vítima, diz polícia


47Terminou em tragédia uma discussão entre vizinhos no início da noite deste domingo na Rua Pará, no Bairro Brasília. O empresário Jeanevan Vieira dos Santos, de 33 anos morador à Rua Pará, 107 foi morto com seis tiros de revolver calibre 38 que foram deflagrados pelo filho de seu vizinho de apenas 13 anos de idade.
Jean, como é mais conhecido o dono da JJN Locação e Construção, se desentendeu com o vizinho de nome João Dias Costa por conta do uso de som automotivo. Havia entre os dois vizinhos certa rixa e neste domingo culminou com mais uma discussão que descambou para a agressão física tendo a esposa da vítima levado um tapa no rosto.
Jean desceu do carro para tirar satisfações com o agressor, momento em que o garoto apareceu com a arma em punho e recebeu a ordem do pai para atirar, que não daria nada por ele ser menor. O empresário tombou ali mesmo sem vida em meio a uma poça de sangue.46
Moradores revoltados com o crime por pouco não lincharam o garoto, que juntamente com o pai e a mãe foram apresentados na delegacia sendo autuados em flagrante. O clima de revolta tomou conta e uma multidão gritava por justiça chegando até a derrubar o portão da residência dos autores. A polícia teve que voltar ao local no intuito de dispersar a multidão tentando impor a ordem.
 O delegado Nilo Ebrahim autuou em flagrante João Dias Costa por homicídio, lavrou o procedimento de ato infracional praticado pelo menor e ainda teve que realizar diligencias para conter a fúria da população, determinando a realização de perícia na residência dos acusados. Viaturas da Polícia Militar incluindo uma Guarnição da CAESG foram deslocadas para manter a ordem no local do crime.
por Bonny Silva- See more at: http://www.guanambinoticias.com.br/guanambi/guanambi-menor-de-13-anos-mata-empresario-com-5-tiros/#sthash.CPaXqQag.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA