COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mulher emagrece quase 130kg após rachar banheira com seu peso

Bríanán McEnteggart emagreceu 130kgAlguns breves acontecimentos são capazes de mudar radicalmente a vida das pessoas. Uma irlandesa emagreceu cerca de 130kg após, ao entrar no banho, rachar a banheira de casa. Bríanán McEnteggart, de 31 anos, pesava 208kg quando decidiu fazer dieta para emagrecer e ter longevidade, já que, com o tamanho que tinha, aos 27 anos, era considerada obesa mórbida e poderia sofrer um ataque cardíaco antes de completar 30 anos.

“Eu tive dois grandes despertadores. O primeiro foi quando o meu médico me disse que eu estava à beira de um ataque de coração. Eu, com apenas 27 anos, estava ouvindo algo assustador. A segunda aconteceu quando minha banheira rachou com o meu peso. Fiquei horrorizada e queria que o chão me engolisse. Meu pai tentou ajeitá-la, mas isso foi o empurrão final que eu precisava, e me juntei ao Slimming World (programa de emagrecimento), dois dias depois”, contou Bríanán ao site Slimming World.com.
A irlandesa mostra a calça que usava quando pesava 208kg
A irlandesa mostra a calça que usava quando pesava 208kg Foto: Reprodução / Instagram
A ida ao médico e a banheira quebrada não foram as únicas humilhações que a irlandesa passou. Em uma de suas tentativas de emagrecer, ao ir numa nutricionista, ela não pôde se pesar em uma balança comum:
“Eu tive que me sentar em algo que eles chamam de “cadeira da obesidade”. Essa foi uma experiência mortificante, que esmaga a sua autoconfiança pouco a pouco”, disse Bríanán, que sofreu bullying na infância e se tornou uma adulta reclusa: “Aos 27 anos, você deve viver a sua vida, mas eu não queria ser vista por ninguém, então eu acabava ficando em casa lendo um livro ou assistindo televisão”.
Após começar a dieta, ela perdeu 4kg em uma semana e cerca de 25kg em três meses:
“Fiz um programa de alimentação saudável. Nada parecido com as minhas tentativas anteriores de perder peso, as quais me deixaram com uma fome miserável. Antes, eu lutava para caminhar 600m, agora eu ando mais de três quilômetros por dia. Comecei a caminhar entre um poste e outro, lentamente. Agora quero fazer Zumba e mexer meus quadris”, diz a irlandesa, que tem outra autoestima agora: “Me sinto como uma pessoa totalmente nova: tenho um emprego, um namorado, descobri o amor pelas compras e troquei as noites em casa por passar fora na pista de dança com amigos”.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/mulher-emagrece-quase-130kg-apos-rachar-banheira-com-seu-peso-14559767.html#ixzz3J4cGawLb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA