Um médico obstetra é suspeito de ter agredido com tapas uma enfermeira no Hospital da Mulher, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo com Gilbert Lucas, diretora da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, que gerencia a unidade de saúde, o profissional foi demitido. O caso ocorreu no domingo (2) e foi registrado na delegacia da cidade.
Segundo a polícia, a mulher é enfermeira do hospital, mas no dia da agressão estava de folga e atuava na unidade como professora, conduzindo uma turma de estudantes. Em depoimento na delegacia, o médico alegou que a enfermeira teria confrontado ele durante o trabalho que fazia com os alunos dentro do hospital.
"Ele disse que teve a função usurpada pela enfermeira, que resistia em obedecer as ordens médicas. Ele se sentiu afrontado e, em determinado momento, se descontrolou. Ele admitiu a agressão, mas disse que fez em legítima defesa. Já ela disse que procurava fazer um trabalho sobre parto humanizado e, em alguns momentos, procurava indagar o médico a respeito de alguns procedimentos, mas que, com isso, não interferia nos procedimentos dele", informou o delegado Euvaldo Costa, que investiga o caso
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário