COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de novembro de 2014

Operação da Receita vistoria imóveis de alto padrão em Salvador e RMS

Do G1 BA
A Receita Federal iniciou neste sábado (15) uma operação em Salvador e região metropolitana, cujo objetivo é saber se as contribuições previdenciárias de imóveis de alto padrão estão de acordo com o que foi declarado pelos donos das construções.
Na operação "Obra Legal", os agentes da Receita sobrevoam, nestes sábado e domingo, um trecho de 70 quilômetros, até a Praia do Forte, para vistoriar os imóveis. Segundo informações da Receita, os dados obtidos durante os sobrevoos serão cruzados com informações que constam nas declarações prestadas ao órgão, dados coletados junto às prefeituras municipais e fotos de satélite previamente analisadas.
De acordo com Romeu Queiroz, superintendente da Receita Federal, o órgão já tem alvos pré-determinados de pelos menos 500 contribuintes. "O objetivo é que o contribuinte que possua construções de alto padrão em Salvador e região metropolitana procure espontaneamente a Receita Federal para regularizar a situação. Este contribuinte tem até o fim do ano para fazer isso espontaneamente. Se não fizer, a partir de janeiro, ele vai receber uma intimação da Receita Federal, vai ter que pagar essa contribuição, e uma multa que pode variar de 75% a 225%”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA