COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Talisca é chamado por Dunga para substituir Lucas na seleção brasileira

Talisca gol Benfica (Foto: EFE)Sensação do Campeonato Português, Talisca foi convocado por Dunga, nesta segunda-feira, para a seleção brasileira. O meia-atacante do Benfica será o substituto de Lucas, cortado por conta de uma lesão, nas amistosos diante Turquia e Áustria, nos dias 12 e 19 deste mês, respectivamente. 
Talisca estava convocado pelo técnico Alexandre Gallo para o grupo da seleção brasileira sub-21 que disputará um torneio na China, neste mês, e se apresenta nesta terça em Istambul, na Turquia. O meia é o segundo jogador chamado por conta de corte para os amistosos. Na última sexta, Dunga convocou o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, para a vaga de Rômulo, do Spartak de Moscou.
- O Talisca está vindo para o lugar do Lucas. Nós o tiramos de dentro do avião que ia para China. Ele está em Paris e estamos fechando os trâmites para ele vir para cá - revelou o coordenador da Seleção, Gilmar Rinaldi. 
Negociado pelo Bahia com o Benfica, em junho, por quatro milhões de euros (R$ 12,04 milhões), o meia-atacante foi a maior negociação da história do Tricolor baiano. Em Portugal, ele logo assumiu a titularidade e é o principal destaque do Benfica, que lidera o Campeonato Português.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA