COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vereador e outras cinco pessoas morrem em acidente

Acidente em Darcinópolis provoca morte de seis pessoas (Foto: Luis Schweln/Divulgação)Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-226, a 1 km deDarcinópolis, norte do Tocantins. Uma das vítimas é o vereador do município, Luis Fernando Soares da Silva (PSB), de 32 anos. De acordo com a PRF, o vereador teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou desistindo e freou o veículo. Como a pista estava molhada por causa da chuva, ele perdeu o controle da direção, rodou o carro e bateu em outro veículo. A batida aconteceu nesta segunda-feira (3).
No carro do vereador viajavam mais três pessoas. Duas delas, Manoel Conceição, de 70 anos, e a filha dele, Maria Sula Conceição Santos, de 32 anos, estavam de carona voltando de Araguaína, município ao norte do estado, onde faziam um tratamento médico.
A terceira vítima, Angélica Rodrigues Lima, de 25 anos, chegou a ser socorrida por motoristas que passavam no local, segundo o Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois. "Devido a distância do local para nossa unidade demoramos um bom tempo para chegar. Então essa vítima, possivelmente, foi socorrida por terceiros", disse o capitão dos Bombeiros João Neto.
O segundo veículo bateu na lateral do carro em que estava o vereador. O casal de comerciantes, Joaquim da Fonseca Junior, 49 anos, e Rosiane Araripe da Fonseca, 45 anos, que estava indo para Goiânia, morreu. "É uma alerta para os condutores, com chuva é necessário reduzir a velocidade. Quando viemos atender, uns 20 minutos depois, ainda chovia bastante", explicou o policial Sidney Tavares. G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA