COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Suspeito confessa e diz que matou porque empresária 'se atrasou' para o programa

TocantinsO principal suspeito da morte da empresária do Estado de Tocantins, que também se prostituía, Kesia Freitas Cardoso, de 26 anos, confessou o assassinato na tarde desta quinta-feira (22). O jovem de 23 anos se apresentou com seu advogado na Delegacia de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde a vítima foi morta na tarde da última sexta-feira (16).
Segundo ele, o atraso de Kesia para chegar ao local do programa desencadeou sua morte.
Em depoimento ao delegado Matheus Reis Possancin, o suspeito disse ter marcado o programa com Kesia para as 14h daquela sexta-feira. Porém, a vítima chegou à casa do jovem, no bairro Santa Rosa, com meia hora de atraso. "Ele contou que, por isso, começou a discutir com ela. Aí, a Kesia disse que não poderia compensar o atraso, e que ele só teria meia hora de programa contratado", disse o delegado.

Dessa forma, o suspeito se negou a pagar pelo programa. A jovem, então, fez ameaças, dizendo que iria até o trabalho dele para cobrar a dívida, de acordo com a versão do suspeito. "Eles estavam na cozinha, e quando ele se virou de costas, Kesia deu uma "gravata" nele. Momento em que ele avistou uma faca na cozinha, e ainda preso pelo pescoço, deu o primeiro golpe na vítima, ferida na cabeça e pescoço", explicou o delegado. O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA