COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Esfera pode provar que aliens semearam vida terrestre

Imagem da minúscula e misteriosa esfera / Universidade de Buckingham/DivulgaçãoUm minúsculo globo de metal, coletado por um balão que chegou a 27 km de altura na estratosfera, pode dar força à teoria de que a vida na Terra foi influenciada – e continua sendo – por  alienígenas.

Constituída por dois metais, titânio e vanádio, a estrutura tem o diâmetro de um fio  de cabelo humano e material biológico escorrendo de seu interior, segundo reporta o jornal britânico “Mirror”.

“Uma teoria é de que isso foi enviado para a Terra por alguma civilização desconhecida, para continuar semeando o planeta com vida”, afirmou o  professor Milton Wainwright, chefe dos estudos sobre a descoberta, conduzidos pela universidades de Buckingham e Sheffield, no Reino Unido.

Sobre a teoria, “que parece ficção científica”, o cientista explicou que ela é chamada panspermia direta, mas não seria levada a sério por nenhum cientista se não tivesse sido sugeria seriamente por Francis Crick, biólogo e biofísico vencedor do prêmio Nobel por ser co-autor da  descoberta da estrutura do DNA.

Apesar disso, ele destaca que é essa é uma possibilidade muito remota para explicar a origem da partícula, a menos que se possa achar algo sobre a civilização que supostamente a teria enviado para a Terra. BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA