COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Justiça determina que alunos que "matarem" aula devem ser recolhidos

Resultado de imagem para CONCEIÇÃO DE FEIRAUma portaria publicada no Diário do Poder Judiciário nesta quinta-feira (19) determina que estudantes de Conceição da Feira, a 120 km de Salvador, que forem flagrados "matando" aula devem ser conduzidos até o Conselho Tutelar. Os pais do aluno então serão convocados e devem responder a processo, pagando multa de valor que será decidido pela Justiça. A decisão do "toque de estudo" é do juiz José Brandão Neto.
Segundo o juiz divulgou em seu blog, conselheiros tutelares, agentes de proteção à infância e a Polícia Militar estarão autorizados a "averiguar" situações suspeitas de evasão escolar. A portaria começa a valer a partir do dia 2 de março. A reportagem não conseguiu contato com o juiz, mas em seu blog ele garante que a maioria das portarias que baixa é para "Nós baixamos as portarias apenas para que elas sejam cumpridas", afirma.
A portaria também prevê punições aos pais que não matricularem os filhos na escola e também aos pais de jovens analfabetos. "Os pais que deixarem de matricular o filho, entre quatro e 18 anos de idade incompletos, na rede de ensino pública ou privada, sem justa causa, responderá a processo por crime de abandono intelectual, nos termos do art. 246 do Código Penal, caso em que serão conduzidos para Delegacia de Polícia local", diz a portaria.
A medida ainda prevê execução do hino nacional uma vez por semana, proibição de uso de celulares nas escolas e proibição de alunos frequentarem lan house no horário escolar.CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA