COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

REUNIÃO DE CARDOZO COM ADVOGADOS É ‘INTOLERÁVEL’, DIZ JUIZ DA LAVA JATO

sergio moroO juiz na primeira instância, classificou nesta quarta-feira como Foi “intolerável” e “reprovável” a reunião de advogados de empreiteiras com o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), para discutir o futuro dos seus clientes presos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR). A opinião é de ninguém menos que o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato.
Cardozo assumiu o papel de negociador com os empreiteiros envolvidos na Lava Jato, segundo a revista Veja desta semana, que revelou uma reunião do ministro em seu gabinete, em Brasília, com o advogado Sérgio Renault, defensor da empreiteira UTC, cujo presidente, Ricardo Pessoa, é um dos presos da Lava Jato e é acusado de coordenar o “clube” de empreiteiras que se organizou em cartel para fraudar licitações, combinar preços, superfaturar contratos e pagar propinas a agentes públicos.
Em uma conversa que Veja considerou absolutamente imprópria, o ministro disse que a operação da Polícia Federal – órgão ligado à pasta de Cardozo – mudaria de rumo “radicalmente” depois do Carnaval. O ministro ainda orientou a empreiteira a não aceitar acordo de delação premiada, um conselho seguido pelos executivos. DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA