COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de abril de 2017

8 mortos foram identificados em Itabela

Colisão entre Pálio e Carreta deixa 8 mortos e um jovem gravemente ferido no trecho Itamaraju/Itabela
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a tragédia era anunciada porque de acordo com as normas de trânsito, o carro trafegava com a quantidade de passageiros superior à permitida. O carro transportava 4 pessoas a mais da capacidade máxima permitida pelo Código Brasileiro de Trânsito. O motorista do Fiat/Pálio que havia comprado o carro no dia anterior perdeu o controle numa curva e entrou em baixo do cavalinho da carreta que subia uma ladeira com velocidade baixa.
O motorista do Fiat/Pálio, Placas MPN-7057, Rodrigo da Silva Santos, 26 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, o carro estava com os pneus desgastados. Rodrigo já havia sido preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por porte ilegal de arma de fogo. Entre as vítimas estavam três adolescentes, uma de 13 anos e duas de 14 anos de idade.
Além do motorista Rodrigo da Silva Santos, 26 anos; morreram os jovens Mateus Souza dos Santos, 18 anos; Maciel Silva de Jesus, 18 anos; José Carlos Jesus Gonçalves, 32 anos; Sidiane de Jesus Lopes, 13 anos; Emilly Gomes Santana, 14 anos; Marlene Santos Nascimento, 14 anos; Ianka Souza Lima, 21 anos. E Ezequiel Santos Santana, 19 anos, se encontra internado no Hospital Municipal de Eunápolis e o seu estado é considerado grave. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA