COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de abril de 2017

Apreendido menor acusado de matar e arrancar a orelha de idoso

Apreendido menor acusado de matar e arrancar a orelha de idoso em Teixeira de Freitas
Nesta sexta-feira, dia 28 de abril, o Setor de Inteligência da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizou trabalhos de campo e logrou êxito ao identificar e apreender o principal acusado de ter matado o idoso Diogo Alves de Oliveira, de 73 anos de idade, crime ocorrido na última quinta-feira, na Rua Coqueiro, no Bairro Caminho do Mar 2.
O acusado trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que já possui diversas passagens na polícia, sendo conduzido pela última vez em janeiro de 2017, onde foi encontrado com certa quantidade de drogas e uma arma de fogo. O adolescente é acusado de ser autor de outros homicídios, e já vinha sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), da Polícia Civil. Além de ter matado o idoso, o adolescente é acusado de ter arrancado a orelha da vítima.
O adolescente foi conduzido à sede da 8ª COORPIN pra ser ouvido pelo delegado Manoel Andreetta, responsável pelo inquérito da morte do idoso. A Polícia Militar informa que continua com equipes em campo e outros envolvidos no assassinato com requintes de crueldade podem ser presos a qualquer momento. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA