COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de abril de 2017

TRAGÉDIA - Oito pessoas morrem em acidente na BR-101

Itabela: Tragédia na BR-101, no município de Itabela, no fim da madrugada deste domingo (30). Um acidente deixou ao menos oito pessoas mortas e uma ferida. As vítimas estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão dos Correios na região do distrito de Monte Pascoal, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal. 
O único sobrevivente foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis em estado grave. Ainda de acordo com as informações, os mortos moravam na cidade de Itabela e voltavam de uma festa no distrito de São João do Monte. O carro estava com a lotação acima da capacidade permitida. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.
Os nomes ainda não foram confirmados, pois a maioria das vítimas não portava documentos. Muitos corpos ficaram presos nas ferragens. "Foi preciso trazer o carro para ter a lataria cortada em um guincho na cidade de Eunápolis. Só assim deu para desprender alguns corpos", disse um agente da Polícia Rodoviária Federal. LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA