COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de dezembro de 2017

Luto: Identificada primeira vítima de desastre com ônibus de Guanambi. Sete foram carbonizados

Entre as vítimas fatais estava um caminhoneiro, da cidade de Monteiro, na Paraíba informalmente identificado pelo prenome “Gilberto”. Vítimas do ônibus ainda não foram identificadas.

Pelo menos sete pessoas morreram, sendo uma a caminho do hospital, e 42 ficaram feridas no grave acidente envolvendo um ônibus de turismo, da cidade de Guanambi, sudoeste baiano, uma carreta cegonheira e um carro de passeio na rodovia MG-122, entre Mato Verde e Porteirinha, região de Montes Claros, na tarde deste sábado (23).

Entre as vítimas fatais estava um caminhoneiro, da cidade de Monteiro, na Paraíba identificado pelo prenome “Gilberto”. Ele conduzia a “cegonha”. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, ônibus e a cegonheira bateram e pegaram fogo. Todos os veículos, inclusive os transportados pela carreta, se incendiaram. As causas do acidente serão investigadas e a perícia foi acionada. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Mato Verde e Janaúba. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas, o que deve ser divulgado a qualquer momento. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA