COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Violência: Ex-marido de manicure executada em Capim Grosso é morto a tiros neste domingo

Homens em um Corsa teriam chamado a vítima, que, ao se aproximar do veículo, foi alvejado. Polícia apura se os crimes estão interligados.


Por volta das 08h30 deste domingo (24), um homem, até o momento identificado como Luiz Antônio, mais conhecido como “Lulinha”, foi assassinado a tiros na rua Angelita Queiroz, bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso.

Segundo informações, homens em um Corsa teriam chamado a vítima, que, ao se aproximar do veículo, foi alvejado. Ainda de acordo com informações, Antônio era ex-marido da manicure que foi assassinada na última sexta-feira, 22, na avenida ACM. Não há informações da polícia se ambos os crimes têm ligação.


Manicure executada

Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 08:15hs, uma mulher foi vítima de feminicídio na avenida ACM, centro de Capim Grosso.
De acordo com informações, dois homens em uma moto vieram pela avenida Rui Barbosa e atiraram contra Luzinete dos Anjos da Silva mais conhecida como “Dinha”, 38 anos, próximo ao semáforo. A mesma trabalhava como manicure. Ainda de acordo com informações, uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cerrado) estava parada no sinal no momento do assassinato.

Foi quando iniciaram a perseguição aos atiradores, os acusados foram alcançados próximo a lagoa no Contorno de Bonfim, após troca de tiro, os Policiais alvejaram os dois homens que ainda chegaram a ser socorridos para UPA 24 Horas, mas já chegaram na unidade sem vida. Um dos acusados que foi morto após assassinar Luzinete foi identificado como Fernando Faustino da Silva, 20 anos, o mesmo seria natural de Rio Grande do Norte. ainda segundo o blog, foram encontrado com os acusados, duas armas de fogo. As informações são do FR Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA