COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia Civil e Adab apreendem 2,5 toneladas de carnes em Itapetinga

Cerca de 2,5 toneladas de carnes irregulares foram apreendidas
Cerca de 2,5 toneladas de carnes bovinas foram apreendidas, na manhã desta sexta-feira (22), na cidade baiana de Itapetinga, durante uma atividade conjunta da Operação Carro de Boi. Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) investigavam a ação irregular de quadrilhas na região e chegaram ao local no momento em que eram abatidos gados. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

O material manuseado sem as condições sanitárias corretas e com indícios de ter sido roubado foi encontrado às margens da BA-670, no Km 18, na região do Palmeira (zona rural de Itapetinga), dentro de uma fazenda. Na carroceria de um caminhão foram localizados 2,5 toneladas e, ainda no chão de terra, outros seis gados prontos para serem abatidos. O motorista do caminhão fugiu e a polícia já representou pelo pedido de prisão.

Estamos caminhando e fechando o cerco contra esta prática criminosa que afeta a vida dos criadores, além dos riscos à saúde pública”, declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado acrescentou que outros locais e grupos estão sendo investigados em toda a Bahia, principalmente no interior.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA