COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Quatro morrem durante confronto com a polícia em São Felipe

Segundo informações do site Cruz na Tela, era por volta de 2h40 da manhã desta quinta-feira (28) quando uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu uma informação de que uma quadrilha que vinham aterrorizando a cidade, estava em um bairro conhecido como "Pentelho Falhado" em São Felipe no recôncavo. 

Os agentes foram averiguar a denúncia e ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Durante o confronto, quatro foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o ambulatório do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os envolvidos foram identificados como, Antônio Conceição Dos Santos, Jemerson Sacramento Vieira, João Paulo Nogueira Júnior e o vulgo, “Big Bah”. 

Ainda segundo o site Cruz na Tela, foram encontrados come eles, um revólver calibre 38, dois revolveres calibre 32, uma espingarda cerrada, calibre .44, quatro munições de 9 mm, uma munição 44, além de 33 papelotes de cocaína. 

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia já vinha recebendo informações sobe os diversos crimes praticados na cidade e tentava prender os integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA