COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 12 de maio de 2018

Atlético e PFC-Cajazeiras disputam título da Série B e acesso à elite

Após uma das primeiras fases mais disputadas da história, a Série B do Baianão 2018 conheceu neste sábado (12) seus dois finalistas. Atlético, PFC-Cajazeiras e Colo-Colo disputaram até os últimos minutos das partidas as duas vagas na decisão.
 
Mas, aos apitos finais dos árbitros, deu Atlético e PFC-Cajazeiras na grande final. As duas equipes empataram sem gols, no Antônio Carneiro, e carimbaram seus passaportes para a disputa do título e do acesso.
 
O Colo-Colo lutou até o fim, goleou o Galícia por 7 a 3, em Pituaçu, mas não conseguiu avançar. O Tigre foi aos 17 pontos ganhos e ficou a um ponto do Cajazeiras, vice-líder com 18 e seis gols de saldo, e do Atlético, líder com os mesmos 18 e dez gols de saldo.

Galícia 3 x 7 Colo-Colo (Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC) 
Agora, o Carcará e o Lobo-Guará voltarão a se enfrentar em mais dois confrontos pela taça de campeão. Além do título, estará em jogo a tão sonhada vaga na Série A do Baianão 2019.
 
O Atlético, dono da melhor campanha na competição, chega para a final com a vantagem. O time de Alagoinhas, além de fazer a partida decisiva em sua casa, jogará por dois resultados iguais para sagrar-se campeão.
 
A Federação Bahiana de Futebol divulgará na próxima segunda-feira a tabela detalhada da fase final, com datas, horários e locais dos jogos de ida e volta.

 
Foto capa: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SFREGA 20 ANOS

    SFREGA 20 ANOS
    SENHOR DO BONFIM BA