As duas estudantes que se envolveram em um barraco dentro do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Avenida Paralela, em Salvador, foram suspensas das aulas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17), pela assessoria de imprensa da unidade.
Segundo a instituição, uma comissão disciplinar foi instaurada para apurar a situação. Ainda em nota, o grupo educacional garantiu que é contra qualquer forma de violência e que a comunidade acadêmica deve seguir o que pauta o Regimento e Código de Ética da Unijorge.
Entenda o caso
Duas alunas foram flagradas durante uma briga em um dos corredores do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), na Avenida Paralela, em Salvador, na noite de quarta-feira (16). Segundo testemunhas, a confusão teria sido iniciada no laboratório de informática, onde as mulheres faziam suposto trabalho em dupla, o que acabou gerando a confusão.
A briga foi gravada por alguns estudantes, enquanto outros tentavam separar as jovens. Nas gravações é possível ver as duas já se desentendendo dentro da sala, onde um homem tenta separar. Quando saem para o corredor, as agressões já estão mais intensas e elas trocam chutes, socos e puxões de cabelo. Uma delas chega a usar a tampa de uma lixeira para agredir a ‘colega’. VARELA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário