A moto CG vermelha placa OKR 1186 que pertence ao casal colombiano Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, mortos na última sexta-feira(18), foi encontrada pela Polícia Civil dentro do Lava-jato Lavacar Gold, na Av. Ubaitaba, nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado, zona norte de Ilhéus.
A Lavacar Gold é de propriedade do principal suspeito do duplo homicídio, Magno Rodrigues, que também teve seu carro apreendido no local do crime, quando três indivíduos tentavam enterrar as vítimas.
Um amigo das vítimas compareceu na última sexta-feira (18) ao plantão policial, informando que casal Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, amigos seus, de nacionalidade colombiana, saíram de sua residência em uma moto CG vermelha placa OKR 1186, com destino a um lava jato no bairro do Malhado, a fim de encontrar uma pessoa de prenome Magno, de quem receberiam um pagamento. ( Clique aqui para ler a matéria completa sobre a morte dos casal)
A Polícia Civil, sob a coordenação da Delegada Andrea Oliveira, vem realizando diligências para prender os acusados do duplo homicídio que chocou o município de Ilhéus.
AGRAVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário