COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 20 de maio de 2018

Ilhéus: Moto de casal de colombiano é localizada pela Polícia

Moto do Casal Colombiano foi encontrada dentro do Lavajato do suspeito Magno Rodrigues (foto).
A moto CG vermelha placa OKR 1186 que pertence ao casal colombiano Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, mortos na última sexta-feira(18), foi encontrada pela Polícia Civil dentro do Lava-jato Lavacar Gold, na Av. Ubaitaba, nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado, zona norte de Ilhéus.
A Lavacar Gold é de propriedade do principal suspeito do duplo homicídio, Magno Rodrigues, que também teve seu carro apreendido no local do crime, quando três indivíduos tentavam enterrar as vítimas.
Um amigo das vítimas compareceu na última sexta-feira (18) ao plantão policial, informando que casal Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, amigos seus, de nacionalidade colombiana, saíram de sua residência em uma moto CG vermelha placa OKR 1186, com destino a um lava jato no bairro do Malhado, a fim de encontrar uma pessoa de prenome Magno, de quem receberiam um pagamento. ( Clique aqui para ler a matéria completa sobre a morte dos casal)
A Polícia Civil, sob a coordenação da Delegada Andrea Oliveira, vem realizando diligências para  prender os acusados do duplo homicídio que chocou o município de Ilhéus.
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA